Blog Andressa Miranda

Vem aí? Willer Tomaz, Leo Felipe e Joaquim Haikel visitaram Nova FM

Foto Reprodução / Redes Sociais

Se a camboa não virar, olê olê olá. Euuuu chego lááá.

Hoje não se fala em outra coisa para as bandas de lá. Tem avião que faz  o trecho São Luís a Brasília, mas o de hoje fez o caminho contrário. O poderoso advogado Willer Tomaz, proprietário do Sistema Difusora e Leo Felipe, superintendente, visitaram no final da tarde de hoje (27) a  estrutura da NOVA FM, situada na Camboa, mesmo endereço da TV e Rádio Difusora, além do  setor administrativo e dos 18 degraus, estes últimos em reforma. Diz que lá em baixo tá todo mundo de mesa juntinha. Sim, Willer veio de Brasília, no horário comercial, caro é pra mim, pra ele dinheiro não é problema.

A NOVA FM,  de propriedade da família Lobão,  está arrendada, porém, o prédio não é próprio. Um dos motivos da vinda de Willer, foi a reunião com seu novo contratado, que aconteceu no início da tarde. Mas os pés do homem bateram terra no tapete da rádio, já era. Lá vem coisa, só não se sabe o que. (Ainda)
Importante lembrar que Tomaz pagou muito caro por toda estrutura da comunicação camboense. Vale lembrar que tudo aquilo que continua com o status de boato voc}e não vai ler aqui. Trago verdades.
Conjecturas diversas, mas história real só tem uma. Eis que te digo!

Vale  lembrar que Leo Felipe já é arrendatário da Rádio Mais FM, esteve lá (na concorrência?) e bebeu esse cafezinho da tarde ao lado do chefão.  

A NOVA FM colocou no ar uma programação cheia de novidades recentemente, o investimento tá alto e as apostas lá em cima.

O mais intrigante é que um pouco antes, dois Haikel também estiveram no prédio.  Qual das duas te parece mais provável? O café vale a visita, ou, a visita vale projetos? Ou outra coisa? 

Eu tenho minha aposta e não costumo errar. Na sorte, ou de tanto observar, já aprendi como a banda toca. Perguntas da meia noite, que voam longe. Espaço aberto para  os citados, caso queiram, responder. Eu devo voltar amanhã, ou soltar  link que nem tele-sena, de hora em hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *