O empresário Paulo Roberto Rocha e a jornalista Carol Carvalho, protagonizaram uma linda e intensa história de amor, cheia de batalhas e ao mesmo tempo, de alegrias.
O jovem casal se conheceu em 2017, quando a apresentadora na época, conduzia o programa Chegaí, na TV Cidade, afiliada a RecordTV.
O relacionamento já iniciou com sinais de que dali sairia uma família, como de fato, aconteceu.
O anúncio da gravidez foi recebido com extrema alegria, tanto pelas famílias do casal quanto pelos fãs de Carol. Paulo Roberto Filho nasceu em meio a um relacionamento consolidado e sob os olhares de milhares de pessoas, que já acompanhavam a jornalista em sua carreira.
Após o diagnóstico do marido, a apresentadora manteve diante das telas, seu jeito de driblar a situação com positividade. Paulo, Carol e as crianças, mantiveram o clima de casa em alto astral e passaram a viver mais intensamente as datas comemorativas, mensários, aniversários e encontros familiares.
Por um tempo, a família se mudou para São Paulo, como parte do enfrentamento ao câncer.
Em Novembro de 2021, depois de um longo período sem apresentar o programa Chegaí, e vindo de um isolamento seguido 100% a risca, devido ao quadro de saúde de Paulo,
Carol anunciou a migração de conteúdo para redes sociais, fato este que colaborava com uma dedicação maior aos filhos e ao esposo.
O casal fez várias viagens, e uma das últimas agendas em família, foi o aniversário de Grabriela, filha afetiva de Paulo, em que ambos demonstravam muito amor e parceria e dançaram a tradicional valsa da debutante.
Nas redes sociais, Gabriela Carvalho externou sua dor.
“Exerceu com maestria a função de pai, mesmo não sendo meu biológico. Não consegui me despedir, nunca imaginei que precisaria. Paizinho, durante todos estes anos eu te admirei, vi você lutando uma das piores batalhas e vencendo várias vezes.” diz parte do texto publicado.
O último pronunciamento de Carol, sobre o estado de Paulo, foi exaltando a postura do sogro, o senador Roberto Rocha, durante a campanha eleitoral de 2022. Carol sempre manteve os detalhes do tratamento restritos a familiares e passou também, como parte da positividade que emanava, a compartilhar testemunhos, orações e experiências cristãs que viveu durante este período. Este foi de fato, um grande amor para recordar e é uma família que merece todo amor, acolhimento e orações.
Emocionada encerro este texto, amiga Carol, Deus em sua infinita misericórdia esteja sempre com você, com sua família, neste momento de dor.
Meus mais sinceros sentimentos.