Vai se criando um clima terrível! Já diz o bordão mais conhecido do espaço futebolístico Brasileiro, by Galvão Bueno. Sem verba, sem dinheiro, sem eira e nem beira.
Em reunião emergencial, cabeças de setores bateram em ritmo acelerado em busca de segunda, terceira ou quarta via para resolver o percentual de perda em anúncios publicitários.
Críticas a PUBLICIDADE e conteúdo de internet (Instagram) não são régua pra medir audiência de nenhum outro meio de Comunicação!
Não cospe pra cima!
Chama na publi!
A publi é o ouro de QUALQUER veículo, sem ela, sem rumo.
A reunião emergencial, quase secreta (tinha uma fenda na porta), foi cercada de cobranças e bodes expiatórios, e foram selecioados naturalmente alguns “culpados” pela catástrofe anunciada.
Chama na publi:
Quando o setor comercial chora, todo mundo tem que se movimentar. O certo é que motivos como “falta de criatividade” foram levantados como motivadores para a queda de anunciantes da empresa.
Ah, mas esse é o padrão! Padrão é ganhar dinheiro! Empresa não vive de amor e status!
A passos largos e (quase) em silêncio, a reunião resultou em ligações, sondagens e um futuro fim de reinado. Substituições na prancheta a espera de outras reuniões, menos dramáticas. CNPJ se importa com CNPJ.
CPF é moeda de troca.
Há quem tope o desafio de mudar essa realidade. Quem sabe faz ao vivo.
Eita como é mal informada!
Tchau e volto logo.