Blog Andressa Miranda

Apresentadora Itaynara sumiu de gravações institucionais do Brandão e internautas protestaram, 05 envolvidos na ocorrência

Envolvidos no sumiço de Itaynara: Sérgio Macedo, que acabou a Agenda Semanal, 04 apresentadores: 03 para o digital e 01 para a TV e Produtora, que continua prestando serviço para a SECOM (e vai demorar sair) mas, realocou a jovem, para a SECMA cumprindo ordens, claro.

Registro do Boletim de Ocorrência: Seguidores REAIS de A Miranda TV.

Apesar de negar para todo mundo, Itaynara Carvalho retornará para as gravações institucionais do governo do estado, em projeto de novo formato, já finalizado e dependendo de aprovação dos chefes. A agenda semanal, onde a apresentadora ficou por dois anos, já não faz mais parte das estratégias de governo, a decisão aconteceu em uma reunião palaciana. O conteúdo estilo dinista foi colocado para escanteio, agora é o Brandão dando as cartas.
O novo projeto, idealizado pelo Secretário de Comunicação, Sérgio Macedo, pretende colher depoimentos de beneficiados por ações do governo. É um fala-povo, certamente com aquelas imagens poéticas e emotivas, cheias de amor pelo chefão do poder executivo. Hashtag Lovezinho. Eu faço aposta contigo e ainda ganho.

Sendo assim, cabô agenda semanal e a apresentadora foi relocada para a pasta de Paulo Vitor, a Secretaria Estadual de Cultura.

POR ENQUANTO!

Internautas polemizaram a estreia de um novo quadro do govis, intitulado Maranhão Ligeiro. Sentiram falta de Itaynara e fizeram os ADM’s darem umas respostas (vazias). Porém, eu trago a explicação completa, para alegria da grande maioria. Antes de tudo: O Tribunal da Internet já decretou os culpados e o “motivo”, mas, já adianto, nada a ver com preconceito.

Itaynara Carvalho vai voltar ao vídeo, como apresentadora deste novo formato e dividir tela com um apresentador, alguns perfis em análise.



O programa piloto ainda não foi gravado, falta o chefe sinalizar positivamente para todo o formato após os ajustes e depois, só correr para o abraço. Tô passada que esse assunto rendeu isso tudo, uma verdadeira saga investigativa com análise de tentativas (em vão) de despistar a nobre jornalista que vos fala.

Continuo:


O Maranhão ligeiro, motivo de todo esse rolê, na verdade é um projeto “novo”, bem semelhante ao que saiu de circulação da TV e foi estreado por Ana Araújo, a caxiense que também já tem seu fãs, que defenderam e aprovaram a contratação. Na verdade fizeram dos comentários um ring, pensei que eram os fãs da Juliete.


O perfil oficial garantiu que tem mais apresentadores para o Maranhão ligeiro, te digo: São 03, depois tu conta no vídeo e me diz.

Em tempo:
O “sumiço” da apresentadora Itaynara é uma solicitação de pauta de seguidores, e claro, sou movida a desafios.

Esta reportagem foi produzida nos estúdios da Península do Maiobão, pela equipe composta por cinco pessoas.
Produtora, Repórter, Editora, Redatora e Chefe. Cinco em uma, é trollagem.

Deixe seu like e ative o sininho.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *