Uma viagem a SP vai movimentar os bastidores, neste pré lançamento do “Hora D com Sérgio Murilo” e certamente dar um fôlego maior aos SBTistas, pois beber na fonte sempre dá maior nutrição.
Por outro lado, a emissora do parque avalia minuciosamente os passos que vai dar e também já desenha quadros e demais atrativos para o Balanço Geral Manhã.
O que move os veículos de comunicação é audiência e tem sido cada vez mais difícil manter o consumidor do produto de frente para uma TV. A concorrência no setor de comunicação não é apenas de TV para TV, mas, principalmente, uma queda de braço entre Televisão e internet.
E nos bastidores, é claro, é 24h de movimento.
A Tv Cidade, RecordTV, deve investir em breve nos cenários da emissora, tal qual a Difusora, sua “arquirrival”, já tem no papel a previsão de mudanças em estúdio, nome de programa, setor de vendas. E para isto, é claro, o setor de marketing deve dançar conforme a música.
Nem só de definição de apresentador vive uma audiência, é principalmente, a estrutura e a entrega do conteúdo como um todo, que garante a tão sonhada visibilidade que reverte em dinheiro na conta (dos donos, principalmente).
Já temos o nome de quem sai a frente? Somente na estreia, pois Odair inicia dia 14 e Sérgio dia 21, sete dias depois. Mas largada não define vencedor, faço saber.
E ah! Sabemos que uma dupla foi desfeita, Valeska e Odair não estão mais juntos, porém, porém porém e bem porém mesmo, Sérgio Murilo provavelmente vai refazer uma dupla de anos. Apostas?
Glória Perez me ligou e disse que novela boa é aquela que surpreende. Liguei de volta para ela e disse que novela jornalística nem sempre tem roteiro pronto, quem sabe faz ao vivo e muda script faltando segundos para ir ao ar.
Atento