Eu circulo pelos bastidores sem circular pelos corredores, sendo assim, bem mais rápido que eu pudesse imaginar, a saída de Léo Felipe gerou nos bastidores e sim, sequencialmente nos corredores, algumas até acaloradas discussões, dos nomes de quem tem capacidade para assumir o comando da Mais FM.
Faz parte do jogo a tão falada troca de cadeiras.
Sendo assim, o nome de Flávio Chocolate ganhou força entre seus pares.
Há, neste contexto, que se considerar que os Haikel, que estiveram recentemente no prédio da NOVA FM, tem que ter sua própria lista para decidir o futuro a direção da rádio, já consolidada e que tem muita audiência.
Também há a possibilidade da MAIS FM ser comandada pelo mesmo grupo que hoje opera na NOVA FM, recém vendida por Edson Lobão para Willer Tomaz.
Quanto a Chocolate, ele já passou pela Cidade FM 99,1 e Ribamar AM, hoje extinta Rádio Capital. Foi DJ, até gravou disco e por último eu ouvia o programa que ele conduzia, junto com Isaías Rocha, na Rádio 92FM.
Esta matéria fala de bastidores, foi apurada e ouviu muitas pessoas, se aponta um nome, assim como para qualquer cargo neste meio. Se vai ser? Ou não? Só o tempo dirá. E um futuro bem próximo vai responder essa questão.
Aguardemos