A jornalista e bacharel em direito, Nayane Ferres, já está lindamente sentadinha na cadeira de chefe na TV Maranhense.
É sob o olhar e direcionamento dela que a banda vai tocar lá na Madre Deus. Eu sei que é carnaval, mas, eu tô falando de outra festa.
Festa mesmo, primeiro que é mais uma mulher no posto de chefia e segundo que a TV Maranhense, ao que tudo indica, começa a suspirar reestruturação no mercado de Comunicação local. Já estava na hora, né Manéli. Mas prestenção hein, tamo de olho.
Já tem muito tempo que a TV Maranhense não tem programação definida, mas, contudo, todavia, meus kiridos, a coisa está mudando.
Uns “passarin” me contaram que a contratação da gestora é mais uma, já que foi criada uma equipe de dez pessoas, por enquanto, para começo de história.
Os “passarin” também me relataram que a estrutura da emissora não é para apenas voltar ao mercado, mas, que tem câmera novinha na sala de equipamentos, é pra chegar chegando, dizem eles por lá.
Pelo menos dois repórteres já visitam os corredores, os bixim tão já no plumo para daqui a pouco, mais precisamente em março, começarem a serem vistos por aí.
E vai ter carinha nova no pedaço, novidades e chances de entrar no mercado de trabalho.
Passarinho é bicho astucioso, voa alto e quando tu menos espera está em tudo quanto é lugar. De repente ele pousa na janela e fica vendo os movimentos.
Hahahaha
Ao foco, Miranda:
Nayane Ferres atuou por muitos anos no programa do Bispo, não menino, né na Record não, é no SBT. Ela era apresentadora até o ano passado, do programa dominical, que também conta com a apresentação e supervisão de Mário Porto, o bispo, veiculado na nossa kirida TV Difusora. Tá de rádio nova, hein camboa?
Ao focoooo, Miranda:
Bom, passarinho fora de gaiola dá nisso, voa, voa, voa sem parar. Eis que os passarinhos do blog tem mais feeling do que eu, eu te garanto, meu “parcêro”.
Por enquanto é isto, espero que a Madre Deus não decepcione, bota a cara pra jogo e valorize seus colaboradores durante esta jornada. Porque, é o que eu digo, estrutura tem que ter, valorização aos Recursos Humanos, aquele povo que faz e acontece! É indispensável!!!!!
Registrando aqui, porque eu sei que a chefia também me lê. Oi, sumido. rs
A nova chefe desejo sucesso, paz e sabedoria.
Ao foco, Miranda:
Bom carnaval meu povo e bons plantões, blogueira fica de folga.
Até!