Blog Andressa Miranda

Gleicy Amorim desabafa após ser criticada ao resgatar animais na rua

A Apresentadora Gleicy Amorim utilizou as redes sociais para mostrar mais um resultado de resgate animal e aproveitou a oportunidade para relatar situações adversas que vivencia ao expor os casos na internet.

A Jornalista e protetora animal compartilha com seus mais de 14 mil seguidores o dia a dia de cuidados para garantir a qualidade de vida dos resgatados.

Na oportunidade, Gleicy compartilhou a história do cão batizado como Luiz, um SRD caramelo.

“Tem gente que pergunta, é o mesmo cachorro? É gente, é sim! A diferença é que quando estava na rua ele era um “morto-vivo”, estava esquelético, passava fome, passou semanas internado e hoje está extremamente dócil” iniciou

A comunicadora relatou ainda que o “Caramelo Luiz” foi diagnosticado com Leishmaniose, mas decidiu pelo tratamento e recusou a eutanásia, o aninal teve uma excelente resposta e está com todos os órgãos em pleno funcionamento.

O trabalho de resgate é um, entre tantos já realizados pela Jornalista, que diz já ter sido criticada pela maneira como atua.

“Eu sei que eu não vou salvar todos os animais do mundo, sou insignificante em relação a todos os animais do mundo. Mas, eu posso salvar o mundo dos animais que cruzam o meu caminho. Isso não é salvar o mundo? O mundo deles!” comentou a radialista ao rebater o comentário de uma seguidora que questionava seu esforço.

E apesar de tantos casos e resultados emocionantes já compartilhados, os comentários negativos ainda são tentativas (fracassadas) de atingir a comunicadora.

“A pessoa disse que não se pode escolher salvar um em detrimento do outro, mas, os que não posso ficar, busco um lar, um veterinário, remédio, não há tempo para dar ouvidos a questionamentos, não vale nem a pena, tem que trabalhar para ter dinheiro e comprar ração, to sem tempo pra isso” finalizou a radialista

E tem gente daqui que ama ver, ler e ouvir cada historia de resgate ne respeito pela vida animal!
Atitudes comunicam além nas ondas do rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *