A reformulação da Difusora conta com demissão em massa e corte de gastos, do café ao almoço, naca escapou da tesoura dos chefes. Assim não dá para saber se Cristiane Moraes está a base de café ou água para dar conta do rojão de hoje. Muito trabalho, hein Moraes?
A Difusora suspendeu o almoço dos funcionários e não renovou contrato com o restaurante que está há mais de ano suprindo os colaboradores. O restaurante já cumpre aviso prévio e os colaboradores tiveram que fazer carteirinha do SESC para almoçar por lá, bem no centro, pertinho da camboa, o problema é a fila, será que vai dar tempo de almoçar e voltar sem atrasar? Sei lá, deve haver prorrogação de jogo, pros atletas se abasteceram até conseguir voltar pra emissora, menos gente, mais trabalho.
O refeitório da emissora será desativado e só funcionará até dia 11 de janeiro. Só notícia ruim hoje por aqui, os bandecos populares nem passaram pelo selo Brandão de qualidade, que abriu mais restaurante popular do que todos nós juntos.
Café da manhã não será mais servido, as garrafinhas antes vistas no setores, tomarão rumo ignorado, os setores contarão com cafeteiras e quem quiser que leve seu pó (de café, não é para tanto).
Mais notícias a qualquer momento. Confia na blogueira…