Antes que reclamem, o resultado parcial de uma margem de distância bem significativa dos demais, Sérgio Murilo lidera isolado quando o assunto é PUBLICIDADE dentro do Programa “Hora D – Com Sérgio Murilo”
Arrasta pra cima!
O apresentador de TV Sérgio Murilo aterrissou na camboa com pompa e parcerias. Nem bem o jovem senhor chegou por lá e os números em termos de publicidade dispararam. O levantamento do Blog Andressa Miranda contabilizou 23 anúncios durante o jornalístico semanal, que fica 03h00 no ar, de segunda a sexta-feira, na afiliada ao SBT – TV Difusora.
Nem precisa de muito tempo para conferir a quantidade de anunciantes que o comunicador chama durante o “HORA D – Com Sérgio Murilo” que estreou pouco antes da onda de demissões.
Foi inclusive com o fim do “Tudo de Bom” que o programa ganhou mais uma hora na grade e aumentou o número de parceiros, basta ligar no 4.1 que você vai saber exatamente a matemática básica.
A revoada dos anunciantes? Não é a primeira vez que Sérgio muda de canal. Muitos anos atrás, o apresentador arrumou as malas e foi para TV Guará, para alegria de uns e tristeza de outros. Anunciantes, alguns, são mais fieis do que as próprias emissoras e vão justamente para onde o apresentador vai. Tempo depois, de volta ao parquinho, os anunciantes, veja só, vieram junto. Pra lá, pra cá, pra lá, pra cá. Tô aqui, tô ali, tô aqui, tô ali.
Liga no 4.1 que o jovem senhor está lá, uma hora ele fala em construir e reformar, ainda tem uma tal de construção premiada, o pai tá on e anunciando!
O programa conta também com a participação de terceiros, que falam parte dos anúncios, sempre interagindo com o apresentador. Casa Freitas tá por lá também, chique e chique. Vende y Vende. Fico pensando no setor de marketing, feliz da vida.
Há de se falar que tem programa com exatos CINCO anunciantes na grade inteira e sim, tem a ver com quem conduz. Um programa de sucesso, reúne no mínimo uma boa apresentação, boa equipe de produção, diretor de programa antenado, diga-se de passagem, Sérgio retomou sua antiga parceria, com o Editor-Chefe Denilton Neves. E há! Tem também o fator: horário, dinâmica e claro, audiência. Muito além das dancinhas, porque só no tiktok é que ganha dinheiro só dançando. hahaha Em Programa de TV tem que “rebolar” muito mais. Prevejo galera de cabelo em pé (quem tem) fazendo as continhas na calculadora mental.
No mesmo estilo de programa, tem o Balanço Geral (Manhã e o de meio dia) Na TV Cidade, ex casa do narigudo. Em outras emissoras, programas mais populares também buscam atrair o público, e, obviamente, os anunciantes.
Vamos aguardar os próximos capítulos….