Para que olhar o perfil Razões para Acreditar, se a gente tem o Instagram da Rede Clube? Hein Brasil! Hahaha
Amei a cena mais do que o Brasil ama a capivara Filó! Faça-se o registro. E sim, minha gente, pode visitar o Razões, mas óh, no Piauí me deram miz razões para escrever esta matéria bem na minha folga.
A Rede Clube, afiliada a Rede Globo, no Piauí, através da produção do setor esportivo da emissora, fez uma homenagem a Jornalista Maranhense, Sthepanie Pacheco, em alusão ao dia das mães.
A edição do programa Globo Esporte, especial dia das mães, já havia deixado a comunicadora muito emocionada e na hora do encerramento, nas considerações finais, Sthepanie foi surpreendida pela entrada do filho, Thomaz, que carregava um balão de coração. Aí meu filho, duvido tu assistir daí sem pedir um lenço.
“Globo Esporte em clima do Dia das Mães, claro que não poderia faltar a homenagem para a mamãe Sthe Pacheco, que escreve sobre tantas outras” compartilhou a emissora através de Redes Sociais
O momento foi compartilhado também nas redes da jornalista, que mostra as etapas da maternidade desde a gestação, além de mostrar a realidade de uma mãe/jornalista.
“Este é no Thomaz, meu filho. Me fez crescer, me tornou uma nova pessoa. Gente, o que vocês estão aprontando comigo? (questionou a apresentadora a sua produção).
Eu recebi uma foto dele em casa, nunca imaginei isto” disse emocionada
A publicação gerou dezenas de comentários, seguidores/telespectadores que elogiaram a iniciativa e foram unânimes em dizer que se emocionaram com as imagens de encher os olhos (de lágrimas claro) e o coração (de alegria claro) por uma mãe (dedicada claro) que trabalha com comunicação (e arrasa claro) e que lindooooo GE, gol de placa, quero colocar vocês no colo e ninar. Acolher uma mãe, respeitá-la e reconhecer, que, além de excelente profissional, ela é também uma mãe exemplar, é de fato, um presente e tanto! Eu pago internet é pra isto SIM!
A comunicação em si, traz desafios diversos para mulheres, Sthepanie inclusive, quebra mais um cenário em sua grande maioria, nacionalmente masculino, o JORNALISMO ESPORTIVO.
Ela apresenta, faz reportagem, é MBA e olha só! É mãe! É a mãe do Thomaz botando pra quebrar! E colocando todos nós para atualizar o choro.
Parabéns, Sthepanie. Deus te leve mais alto, toda mãe mil funções merece todas as honras possíveis. Placar de 1000×00 para a Clube. Valeuuuuuu! Bem amigos da Rede Globoooooo!!!! E olhe, abaixo a foto do jogador caro, que olha para foto sim e ainda bate um bolão no quesito ativação de emoções de mães do Brasil Brasileiro.