A primeira edição do Jornal da Difusora foi uma novidade anunciada com pompa, ano passado, mas, chegará ao fim. O programa, com tema político predominante, vai ao ar somente até sexta-feira, 18 de Novembro.
Ano passado, em 04 de Novembro, o vídeo institucional divulgado pela emissora, anunciava as novidades na grade de programação, o destaque era a chegada de Geyce Gomes para a turma de apresentadores, Odair Júnior que veio de outro estado, Valeska Furtado para o principal horário, meio dia e também firmando a nova apresentadora do “Tudo de bom”, Raquel Rocha.
Ventos sopraram em terras camboenses e quase tudo mudou! Com a exceção de sempre, Paulinha Lobão, que se mantém firme e forte no sábado e recentemente homenageada no prêmio Imprensa SESC 75 anos.
O JD1, em sua formação inicial, tinha Adalberto Melo como apresentador principal e mais 03 profissionais, Keith Almeida, Jhon Cutrim e Eduardo Ericeira de segunda a sexta-feira após o “Hora D”. Mas agora, com Sérgio Murilo, o horário vai ser todo dele. Mudanças assinadas, protocoladas e anunciadas pelo novo superintendente Anderson.
Após período eleitoral, as baixas no programa surpreenderam um bom número de pessoas, Adalberto, Jeisael ,(que chegou depois) e Jhon Cutrim não fazem mais parte do jornalístico.
Atualmente a formação sofre alterações vez ou outra. A última edição, mais precisamente ontem (08), foi conduzida por Ericeira Eduardo e Moraes Cristiane.
As mudanças por lá ainda estão a todo vapor, reuniões no primeiro andar definem que vai permanecer no térreo.
Tem quem está com um pé dentro e só falta um pouquinho pra firmar o outro.
Lembrando que o segunda edição do JD não é tão antigo quando a Difusora, 59 anos esta bebê, mas é um jornalístico juvenil, lá pras bandas de 20 aninhos 💚 e permanece no ar, com Melo Adalberto, o hômi tá on e roteando, estréia dia 21, liga no 4.1 e arrocha nós comentários aqui.
Vamos aguardar os próximos capítulos.