Bóra contar história boa de ler? Amo mostrar a utilidade pública da Comunicação, amo mais ainda ver comunicador que vai até o final da história.
Um início, meio e fim dignos de aplausos! Nem Glória Perez faria um enredo desse, afinal, vida real é mais emocionante!
Bóra!
Os apresentadores Jardel Almeida e Thaynara Oliveira, do programa Jornal do Meio Dia, veiculado na Rádio Nordeste FM, frequência 98.7, em Caxias, contaram recentemente o final feliz de uma história que foi investigada pelos comunicadores e ouvintes do programa.
O reencontro de pai e filha, após 40 anos, foi possível quando um ouvinte enviou informações sobre José Diogo, o pai que Maria Angélica procurava por quatro décadas. A história começou quando a neta de Maria decidiu enviar uma mensagem de áudio ao programa, que divulgou o pedido e recebeu informações sobre o paradeiro do outro personagem da história.
“Tô ouvindo a notícia aí, o senhor que ela procura aqui é conhecido como Candieiro, já vendeu as terras, não mora mais lá. Rapaz, ele mora é em Caxias, debaixo de um pé de Amêndoas ” destacou o ouvinte.
Mano, surreal! O cara só faltou dar o CPF do José Diogo kkkk Veio logo foi com histórico de vida, se duvidar até histórico escolar. Repórter do povão, ouvinte bem posicionado. Parei tudo aqui! José Diogo lindamente vendendo a terra para os Pernambucanos e o ouvinte só de butuca.
“Vizinho do meu pai aqui, rapaz.” Disse ele, engajado na busca. Hahaha
Olha, o que vizinho não souber, ninguém mais sabe. Hahahahaha
“Maria Angélica lá em Santa Luzia do Tide, ficou sem acreditar na notícia” enfatizou a apresentadora, que entre uma fala e outra, transmitia os áudios que foram enviados em cada fase da procura.
Áudio de todo mundo, guardadinhos para a hora certa. Já diz o ditado, quem guarda sempre tem.
“Meu sonho era conhecer meu pai, 40 anos que eu não via, meu sonho era rever ele. Foi através do programa do rádio que eu realizei este sonho, estou muito feliz” relatou emocionada Maria Angélica
O final esperado, foi também mostrado em vídeo, com direito a entrevista dos dois personagens e agradecimentos ao papel que os profissionais desenvolveram na história. Te cuida Rodrigo Faro, o Maranhão tem gente que promove encontro também!
Fica aqui meus singelos parabéns pela iniciativa, profissionalismo, competência. Cresçam mais! Vocês merecem!