Escrita por Beth Carvalho e cantada pelas lendas do samba nacional, a música camarão que dorme a onda leva, tem no título e no refrão uma grande reflexão.
Trazendo para o cenário político maranhense, há de se pensar que Camarão (O Felipe) pode estar aí mais acordado do que nunca e falando em samba, pelo jeito não tem nada de “deixar a vida me levar”.
O governador em exercício e pré-candidato a governador do Maranhão, Carlos Brandão, está afastando da sua função de chefe do executivo para tratamento de saúde e nos bastidores dizem que tem sido ventilada a possibilidade de Camarão ser lançado como candidato oficial da base governista.
Em janeiro deste ano, o então secretário estadual de comunicação, Felipe Camarão, anunciou que não iria concorrer ao cargo de governador, sob o argumento de lealdade a Flávio Dino, que decidiu apoiar Carlos Brandão na disputa pela chefia do executivo estadual.
Em tempo: Carlos Brandão está ativo em redes sociais compartilhando evolução na recuperação pós cirurgia para retirada de cisto nos rins. Bom lembrar que Felipe é cotado (até agora) para ser o candidato a vice governador de Brandão. Tá tudo em casa, senhores!
Apesar de não ter sido divulgada nenhuma nota oficial, Camarão mandou hoje um recado a todos. Com outras palavras, é claro. Mas para bom entendedor, meia twitada basta.
“Time é time. E em nosso time somos todos Brandão! Em nosso time jogador não se3 esconde, quando é pra entrar em campo, entra para defender o grupo e a camisa”, pontuou Camarão.
Aguardando os próximos capítulos deste cenário.