O Apresentador de TV, Sérgio Murilo, que por muitos anos sustentou audiência e levou muitos patrocinadores para o parquinho, vulgo TV Cidade, fez declarações surpreendentes (para os outros, não pra mim) sobre sua estadia na TV Cidade, afiliada Rede Record, com sede na capital São Luís.
As falas foram durante entrevista concedida a Jeisael Marx e Ianne Brenda
no UQ PODCAST.
O Apresentador falou de sua carreira, pontos inesquecíveis de sua estadia na emissora do bispo.
“Deus me deu o dom, corri atrás de aprimorar. E vim para a capital, no começo eu bati de porta em porta e ninguém me quis. Até que me tornei repórter e fiquei seis anos na função. Seu Raimundo (Vieira da Silva) me tratava como filho”, destacou o apresentador.
Sergio saiu a primeira vez da TV Cidade para a TV Guará e foi chamado para retornar tempo depois. Continuou sendo uma máquina de publis, o jovem.
A TV de propriedade da família Vieira da Silva e também dos Rocha, tem na direção de jornalismo o Jornalista Markos Martins, com K, comunicador que já estava na liderança quando Sérgio Murilo pediu demissão da emissora nesta última vez.
Sergio afirma que decidiu ir para a TV Difusora por ter sido desrespeitado na TV parquinho.
“Já não tava sendo tratado com respeito que eu merecia ser tratado por vocês.(disse apontando dedo na câmera).
Resolvi sair não foi por dinheiro e nem nada não. Foi pelo respeito!
Entreguei 19 anos da minha vida na TV Cidade, 15 anos de Balanço Geral” iniciou o Apresentador, que detalhou os fatos, que segundo ele, eram recorrentes.
“Todo dia era uma palhaçada, de repente era uma suspensão de 03 dias. Suspensão, suspensão, suspensão até eu pensei que a qualquer hora poderia levar um chute por justa causa”, destacou o Apresentador
Em tom de desabafo, Murilo disse que o desrespeito foi maior do que ele pode suportar e após vários convites do Sistema Difusora, aceitou.
“Mal sabiam eles(da TV Cidade) que o projeto do Anderson (Fontinhas) tinha para mim era espectacular, de dar uma reviravolta, recebi uma posposta boa, olhei um cenário massa. Me apaixonei a primeira vista, sou tratado com o carinho que mereço” pontuou Sérgio.
Entre pontuações sobre mercado e a nova fase, o apresentador finalizou falando sobre seu “defeito de fábrica” e ainda se referindo a postura, que segundo ele, a TV Cidade teve com outros funcionários.
“Sacanearam “Pé de Pato”, mandaram o cara pra rua depois de 25 anos de casa. As coisas que não são corretas eu brigo por elas, quebro o pau. Não vou mudar. O certo é certo, o errado é errado!” Finalizou
Por isso que tu é uma lenda viva. SÉRGIO MURILO DE AGUIAR! Bota pra descer!